
O Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA foi assunto na mídia nacional recentemente com o Centro de Treinamento e Capacitação para o combate à Covid-19, projeto que começou atendendo somente à cidade e hoje qualifica profissionais ao redor do Estado de Goiás.
O Fala Brasil, tradicional telejornal da Record TV, destacou a troca de lições e experiências sobre o novo coronavírus que profissionais de saúde de Goiás vêm tendo na instituição, com reportagem da jornalista Lorena Gomes. Por meio da UniEVANGÉLICA, Anápolis se tornou o polo de treinamento dos profissionais de saúde que estão na linha de frente da pandemia no Estado.
É uma ação que envolve docentes e acadêmicos dos cursos de Medicina, Odontologia, Enfermagem e Fisioterapia, e que também foi repercutida na imprensa local, como nos telejornais Bom Dia Goiás e Jornal Anhanguera 1ª e 2ª edição, ambos da TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás.
A UniEVANGÉLICA é cliente da HBF Comunicação. Felipe Homsi, jornalista diretor da agência, explica que o serviço prestado ao centro universitário é o de assessoria de imprensa, atividade que visa a exposição positiva e espontânea em espaço editorial por meio do relacionamento entre empresas e veículos de comunicação.
“Esse é um trabalho que a HBF Comunicação faz desde que começou suas atividades, em 2014. A <em>expertise</em> em assessoria de imprensa contribuiu para que a agência se transformasse em referência no mercado de comunicação”, explica o profissional. Conforme detalha o jornalista Felipe, o objetivo é construir uma ponte entre marcas e veículos de comunicação.
“Também garante credibilidade às marcas”, elenca ainda o diretor da HBF Comunicação. A produção especializada de conteúdo, aliada ao bom relacionamento da agência junto a veículos de comunicação, faz toda a diferença. E para preparar seus clientes a enfrentarem o mundo das notícias, a HBF Comunicação oferece ainda treinamento para porta-vozes.
“Esse preparo é de grande importância para alinhar o discurso com a identidade organizacional da empresa e evitar embaraços, gafes ou desencontros de informações durante entrevistas”, destaca ainda Felipe Homsi.
Ficou interessado? Clique aqui e confira mais informações sobre os serviços oferecidos pela HBF Comunicação.
Entre em contato com a HBF Comunicação.